quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Realidade...

Marcava o calendário, 16 Setembro 2012.
Paro de sonhar e olho a realidade…
O meu calendário diz-me que falta uma semana para aquela que poderá ser uma das maiores experiências e aventuras da minha Vida.
Será uma semana de muito trabalho até ao último dia e recheada de afazeres.
Não consigo definir os inúmeros sentimentos. Ainda tenho tantas dúvidas…
Faço a lista de tudo aquilo que necessito e penso em todos os pormenores que podem surgir. São medicamentos, primeiros socorros…
Só posso contar comigo mesma e nada me pode faltar.
O espaço é tão limitado mas organizo tudo de forma a conseguir encaixar o máximo de tudo aquilo que posso oferecer. Roupas, material escolar, livros (muitos)…
Nunca fiz uma viajem tão carregada e apenas com meia dúzia de peças de roupa para mim mesma.
Sim, sou mulher e quando vou a qualquer lado preciso sempre de levar tudo. :) Quem dispensa os seus vestidos e aqueles seus sapatos bem chiques para a festa xpto? :)
Desta vez, descobri que afinal esse tudo pode não ser necessário.
Hoje preciso apenas de um sorriso bem gigante e encher de uma energia absoluta todo o meu ser… :)
Sinto-me Feliz… :)

Sem comentários:

Enviar um comentário