quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Marcava o calendário, 26 Julho 2012.
Já não me lembro de vestir um biquíni e enrolar os pés na areia.
Já não me lembro de comprar uma peça de roupa que seja ou aquele par de sapatos,
Aliás, já não me lembro de entrar num shopping.
Já não me lembro de ir ao cinema.
Já não me lembro de sentar num sofá e ver um bom filme.
Já não me lembro de pintar as unhas ou fazer uma maquilhagem.
Já não me lembro de sair e ficar a dançar a noite toda.
Já não me lembro de poder só passear e desfrutar de um Fim de Semana.
Já não me lembro de ficar a dormir um pouco mais de manhã.
Já não me lembro de ter um único dia de férias.
Há dias que quase toda a força se esgota, mas quando se vive os próprios sonhos, toda ela se renova.
Escolhi o caminho da sabedoria e é neste caminho que permanecerei no próximo capítulo

Sem comentários:

Enviar um comentário